Sugary Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inaugurando

Ir para baixo

Inaugurando Empty Inaugurando

Mensagem  Admin Dom Nov 25, 2007 3:38 pm

Olá gente! Aqui é a Carla, dona do SUGARY COLLORShttp://sugary-collors.zip.net, e consequentemente proprietária deste fórum! Very Happy
Ele foi criado hoje para que possamos tirar dúvidas, trocar idéias, scripts, códigos entre outros assuntos ligados ao universo blogueiro!
Espero que seja bem útil!
Aproveitem mais essa coquista do Sugary Collors, adquirir um espacinho especial pra vcs tirarem dúvidas!! Farei o possível para que seja bem administrado, mas também conto com a participação de vc néh?! Laughing Like a Star @ heaven
*Lembrando sempre que as palavrinhas RESPEITO e EDUCAÇÃO são básicas para a participar disso aqui! ~*

Bjos no coração! flower
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/11/2007

https://sugary.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inaugurando Empty Colunas desalinhadas e um olá minha amiga do core!

Mensagem  Andréia= Seg Nov 26, 2007 4:54 pm

Oi, minha linda! Very Happy Perdoei-me pela demora em te responder, mas a minha vida tá uma loucura. A faculdade não está me deixando respirar, mas graças a Deus, esta semana estou com um pouco mais de folga! Ufa! Meu lay tem tido um problema de desalinhamento. Algumas pessoas o vêem direitinho outras não, Laughing mas o que pude notar é que ele é melhor visualizado no Internet Explorer 6.0. Não deixe de me visitar, o visualizando desalinhado ou não, viu? Beijocas no coração e se tiver uma solução para o problema do lay, me avise, por favor! Beijocas mil e fique com Deus! Até mais ºÜº

Andréia=
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Inaugurando Empty Re: Inaugurando

Mensagem  Admin Seg Nov 26, 2007 5:19 pm

Andréia= escreveu:Oi, minha linda! Very Happy Perdoei-me pela demora em te responder, mas a minha vida tá uma loucura. A faculdade não está me deixando respirar, mas graças a Deus, esta semana estou com um pouco mais de folga! Ufa! Meu lay tem tido um problema de desalinhamento. Algumas pessoas o vêem direitinho outras não, Laughing mas o que pude notar é que ele é melhor visualizado no Internet Explorer 6.0. Não deixe de me visitar, o visualizando desalinhado ou não, viu? Beijocas no coração e se tiver uma solução para o problema do lay, me avise, por favor! Beijocas mil e fique com Deus! Até mais ºÜº

Oi amiga! Sim eu sei o problema q seu lay teve. Não sei qual seria a solução, pois depende muito do programa q vc usa. Mas continue participando deste fórum pq se alguém souber poderá ajudar!
Vamos trocando informações umas com as outras né?!! Like a Star @ heaven
BJS!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/11/2007

https://sugary.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inaugurando Empty Re: Inaugurando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos