Sugary Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frases de Ano Novo!

Ir para baixo

Frases de Ano Novo! Empty Frases de Ano Novo!

Mensagem  Admin Ter Jan 08, 2008 4:53 pm

Like a Star @ heaven A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.


Like a Star @ heaven Se a felicidade caisse do ceú... lhe desejaria uma tempestade! Feliz Ano Novo 2008!!


Like a Star @ heaven Festeje, comemore, coma e beba bastante, pois o que engorda não é o que se come entre o Natal e o Ano Novo, mas sim, o que se como entre o Ano Novo e o Natal..


Like a Star @ heaven Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)

“Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo.” (Edith Lovejoy Pierce)



Cool Razz FELIZ 2008!!

Mto sucesso, amor e paz!,*
Like a Star @ heaven
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/11/2007

https://sugary.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos